sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Frases de filmes,famosos e seriados ³

Não existem pessoas feias, existem pessoas mal-produzidas.Avassaladoras)
Chaves, como se chamam os animais que comem de tudo? Ricos! Chaves)
O álcool é um veneno, mas tem certas coisas dentro de mim que eu preciso matar. Two and a Half Men)
Bem vindo ao mundo real, é uma droga, você vai amar! Friends)
Eu sentiria saudades de você mesmo sem ter te conhecido! Muito Bem Acompanhada)
"Inocente" é uma palavra muito nobre. "Estúpido" é mais realista. Todos somos palhaços de alguém. A Dama de Xangai)
Sua mãe é tão velha que sai leite em pó das tetas dela! As Branquelas)
Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho. Oldboy)
Não quero ser sua escolha, quer ser sua única opção... Esse Jogo é Para Três)
Senhores, a única forma de alcançar o impossível é pensar que é possível. Alice no País das Maravilhas)
Acho que finalmente eu percebi que, o que você faz com a sua vida é realmente só a metade da equação, a outra metade, a metade mais importante na verdade é com quem você está enquanto está vivendo.Recém Formada)
Você não escolhe as coisas. Elas que escolhem você. Efeito Borboleta)
Nós somos a soma das nossas decisões. Crimes e Pecados)
Seja a mudança que você quer ver no mundo. Prison Break)



Um comentário: