quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Trechos de musicas³

Noois naum ama,noiis enganaa
Novinha ve se não mexe comigo
cada miinuto é muito tempo sem vs
naquela noiite em que eu te conheci,eu axo q eu nunka vou eskecer
eu quero replay do beijo que eu ganhei
as cores lá fora me diisseram pra continuar
sabe de cor meu celular,naum finge que ja me esqueceu ♪
toda miinha liberdade eu troco por um beijo seu
e nu fiinal eu sei q vai voltar
quem é de verdade sabe quem é de mentira
sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue ver
sou alguém que não sei mais viver sem você
só o amor.constroí pontes indestrutíveis (!!)
eu quero te roubar pra mim ♪
eu vou seguir ♪
graças a deus teve fim ♪
eu to aqui agora a e cade você?
se você em deixa,te juro,sigo minha vida em frente ♪
sua boca me dá um calor,ai não respondo por mim (66~ ♪
tudo é mais gostoso quando você faz (6~ ♪
quando a gente ama,confia & si solta,ama & si deixa solto & não SUFOCA  ♪
pra mim não é qualquer noticia que abala o coração ♪
 dá um beijo e me abraça ♪
vou voltar pra sacanegem(66~ ♪
ta bolada cmg pk eu não quero ser seu EXCLUSIVO







Nenhum comentário:

Postar um comentário