quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Trechos de musica

'Mato e morro poor vsê ' ♪
Tudo que eu quero é ter vsê de volta ' ♪ 
To te esperando vem bater na minha poorta ' ♪
Eu amo vsê, eu só sei te querer ' ♪
Eu vivo buscando em alguém, alguma coisa que eu sei que só existe em vsê '
Eu quero a metade de mim que é vsê ' ♪ 
Sentimento louco um amor bem profundo '♪
A minha cabeça está virada, fico louco pela madrugada ' ♪
Cansei desse papo de te amar soziinha ' 
'deixa isso pra lá,vem pra cá o que é que teem
'quer se divertir é só chamar (66~
'se vs quiser,o meu mundo é seu
'vou te mostrar que sem seu amor eu consigo viver
o filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar
se nao for pra ser feliz é melhor larga
maais um ano de amor que eu vivi com você
e que na verdade nossa intimidade rola sentimento com um pouqinho de
Maldade
ta preocupado comigo ? nãao fode
do meo jeito louco diferente, pra falar de
amor eu to aqiii
Pra você tudo é tão facil pq eu sempre estou disposta a ceder
Quando a gente ama confica e se soolta
Quero te deixar livre praa vooar

 sigo de cabeça erguida sem nada a temer



Nenhum comentário:

Postar um comentário