sábado, 28 de agosto de 2010

Frases para orkut



•Pra que amaa? Axu Melhor Não se A P A I X O N A ~

•Ontem Vc era um vício em meu olhar hoje eu sei que pra te esquecer eu preciso me afastar.

•Estava na calçada tentando te esqueçer.Parou um cachorro penseii q era vc!!


•Você me deu um fora pensando que eu choraria ..num choro por pai nem mãe vou chorar por porcaria :)

⋆ Nunca brinque com os sentimentos das pessoas; algum dia você pode acabar sendo o brinquedinho

⋆O amor é que nem capim, a gente planta, cultiva com carinho, ai vem uma vaca e acaba com tudo... :)

•Se eu tiver que escolher entre VOCÊ e o SORRISO escolho você, pois sem você NUNCA irei sorrir. *

•A vidα me ensinou lutαr e nuncα desistir, gαnhαr ou perde mαis procurαr evoluir

•mee empreesta uum beeijo ? amanhaa eel te deevoolvo;

•O mal do esperto é pensar q todo mundo é trouxa!


•Sou comO um vidrO se me jogar no chão eu quebrO mais se pisar em cima de mim eu te cortO

•A geente vive nesse vai e vem mas no final tudo acaba bem .

• não sou louco(a), αpenαs vivo em um mundo que nαo vαle α penα ser normαl.
.. :)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário