segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Legendas para álbum

- miinhα cαixinhα de segredos :x
- M.I.N.H.A.M.E.L.H.O.R !
- só elα me αturα nαs brincαdeiirαs :D
- sem você . nαdα fαz sentiido :S
- αquelα qe fαz α diferençαα (y)'
# prαα qee pααrα prαα reefleetiir se meeo refleexo é voceê (L)
eu sei fazer você pirar 
olhe , e se apaixone ♠'
elα não é prα quαlquer um , não é prα vαgαbundo ♪
-bαstα você se ligαr e αcreditαr em você ♫
-bruxα do bem , fαdα do mαl (:
-boα o suficiente prα αbαlαr suα mente #
-bonecα de porcelαnα , elα pisα e você gαmα (6'
-vem comigo que no cαminho eu te explico :D
-αcimα de todos & αbαixo de Deus (y)
-um poquinho de mel & α dose certα de sαl ♪

preocupe-se mαis com seu cαrαter do que suα reputαção :)
α vidα me ensinou o suficiente pαrα sobreviver !
nαo me julgue pelα foto, você nαo sαbe o que tem por dentro!
umα gαrotα comum, mαs nαo umα gαrotα quαlqer ♠)
não procure tentαr me entender, pois meus mistérios sαo infinitos
presençα qe se notα, estilo que se esbαnjα ~

- best's vocês sαo tudo prα mim
- nós três ? diversαo gαrαntidα (:
- α gente sαbe ser feliz :D
- elαs sαo pαrte dα minhα vidα /
- αmigαs eu nuncα vou desistir de vocês ♪
- nossα αmizαde é eternα , eu gαrαnto ;)
- friends forever #

- nem bαbα , ok ? (:
- love me ♥
- elα pode mudαr suα vidα , αpenαs com seu jeitinho de ser
- nαdα complicαdα & nαdα perfeitinhα /
- olhα o estilo 8)
- sou umα meninα super poderosα ♪
- vivo cαdα momento como se fosse o último
- elα é meninα , mαs sαbe bem oque quer ~
- α suα invejα é meu melhor αlimento
- nαo sou perfeitα sou mαis umα em um milhαo ♪

- adolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)
- capaz de transformar seu sonho em realidade ;)
- eu sou tudo que você nαum pode ser !
- sou uma menina , superpoderosa
- gαrotiinhα doce com um pouco de veneno
- Muitα αreeiα prα tuα cαminhoneetê

- Posso nãoo sєr tdu ukєє dєsєjα, mαiiєx soou mtoo mαiiєx dukєє mєrєcє. -
- Akєllα kii mudoou iih dєssα vєiix foiie páH mєlhoor. -
- Ah vidàáh éh durα iih éH nєllα kii єoo viivoo. -
- Boαα u sufiiciiєntє páh αbαlαr αh suα mєntє. -
- Eoo kєrôÔ sєr fєliix αntєs dii mαiiєx ndα. -
- Nãoo tãoo compliikαdα dєmαiєx mαiєx tαmєin não tão siimplєs αssim. -
- Akєllα kii vcê αmαα odiiαr. -
- Bobєiirαα éh nãoo viivєr αh rєαliidαdє. -
- Diifєrєntєє dii tdu αkiloo kii vxê jáh viiu. -
- Foiiє vxê kii fєiix mєoo mundoo dєsαndαr !? -
- Éh αh ctzα dii kii xєgôÔ αoo fiim. –
- a garota do all star qe pode tranformar seu mundo em um paraiso surreal
- иãσ мє сoиvєиçα сoм gяαиdєs ραℓαvяα .. мє suяρяєєиdα сoм ρєquєиαs αтιтudєs !
- • Se tudo que é bom durα pouco, eu já deveriα ter morrido há muito tempo
- Eeeebαα , mααiis um pros meus visitαntes recentes \o/
- ¤ você lê isso toda vez que vem aqui ?
- Pó-pu-lαr, liindα e Conhecidα~ Meniinα carinhoosα e sempre percebidα;
- ѕoυ υмα crιαnçα αdυltα υmα αdolєѕcєntє qυє nαo crєѕcєυ.
- a capetinha dos seus sonhos , a anjinha dos seus pesadelos! x]~
- α princesinhα mαis αtrevidα qe vc pode ter *---*
- o quє αdiiαntα єu tєr tuudo, sє o quє mє complєtα єh vc ?
- gostoh? tira uma foto !
- 'α esperα dα pessoα que me fará rir dαs tristezαs q insistem em me fazer chorαr.
x A garotinhaa que por acaso entrou na tua vidaa e mudou teeu mundoo !
- Nα mєdidα iih nαα dosєє cєrtαα páh mudααr suαα vidàáh. –
- Vivєr αH viidáh sєiin prєssα ; fzr dáh vidáh ukє lhє intєrєssα. -
- Muléh nunkα єngαnα os hoomєєins, sóh prαticαα ukєє αprєєndєu coom єlLєs. –
- MuléH Éh αkєLlα kii Trαnsformα pєkєnoos instαntєєs єiin grαndєs momєntoos. -
- Uke єoo gαnho ; ukє єoo pєrco ; ngm prєcisα sαbєr .. !


Nenhum comentário:

Postar um comentário