domingo, 29 de agosto de 2010

Frases (4)

- quem sabe eu ainda sou uma garotiinha
-  cresça, iindependente do que aconteça ♪
-  busque felicidade '
-  é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã
-  não olhe para mim fingindo não saber, quem realmente sou ♪
-  quero um amor maior que eu ♪
-  só de coisas boas eu vivo, e se ando átoa não ligo (8)
-  basta olhar no fundo dos meus olhos pra ver que ja não sou como era antes (8)
-  sinceramente ainda acredito, em um destino forte e inplacável (8)
-  talvez quando você precisar de mim, eu ja tenha desistido de ajuda-lo
-  não chore pelas coisas terem acabado, sorria por elas terem acontecido
-  não faça muitos planos, não viva de ilusão, nunca se sabe o dia de amanhã
-  seja quem você quiser, só não se esqueça de quem você realmente é
-  faça o que puder, onde e quando estiver ♪
- qualquer pessoa pode começar, mas só os ousados terminam
- arrisque as atitudes, e viva os momentos
- aquela garota que te encanta com teu encanto
- e só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo ♪
- quero fazer com que você quebre a cabeça para tentar me conquistar
- fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho

Um comentário:

  1. e só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo,essa e dedicada para o Natan Te Amuh!!
    by:M......

    ResponderExcluir