segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Legendas para álbum²

- piece of me ?
- α coisα mαis lindα que seus olhos já virαm (:
- ×' just iin me
- ego s²
- eu e somente eu :@
- minha pessoa \o/ 
- esseálbumémeu, quemtáaqi? o_o
- o book para os fãs 8)'
- SEUNOME; é biscoito fino *o*    ⋆
- ' nõα beijα α telα (66'~ 
- Nαrcisistα !
- Pαrte esgoístα .
- Clicα αii mαné, eu sei qe vαi gostα.
- Colorido é divertido
- Pontapé
- Todo o tipo de gente 
- Anime
- Prazer senhor curioso
- Viva o lado coca-cola da vida
- about myself.
- myself.
- I, me and myself.
- eu me amo (H)
-uunica&original
-naaum tãão complicaada demais,neeim tãão simples assim . (K²)
-//garotiinha doce coom um pooko de veneno ~
-aa brusha do seeu pesaadelo se vc juudiar .
.Oi eu tenho um álbum e você? :3
•A melhor parte dos álbuns
- meu mundinho #
- sóminhasfotinhas.ok ?! #
~viva u lado [teu nome] da vida
~egocentrismo tah na moda sabia?! ;P
~only me c(:

Linda&perfeita ;D
~boa o suficiente pra te abalar (y)
~não clike ake (#
~album idiota :@~
-menina malvadona \o/
-clica vai eu deixo
-me admire a vontate babaca!
- o fantáastico mundo de ( seeu nome ) ♥
- clicaêfofinho ♥
- LOUCURAA , a paarte qe eu intendo *-*
- podêoolhar ;*

. Oi caradecú :0
. a prova kii a maamix num éh virgeem
. My Pics (Y'
. Un Pedacinho de miim (Y'
. Mepegadejeito? (Y'
. Olha mais não esquece de babar (Y'
. Passaporte ao paraíso (6'
. Ven quee eu te mostro meu talento (Y'
. Vai encarar ? (L'
. Faltavõc'
. O antivírus mais poderoso (Y'
. Não esqueça os óculos (Y'
. Ela eé toda BOA (lll'
. Se eu fosse você iria querer ser eu (Y'
. Um dia a gente aprende (Y'
. Nossa Senhora de aparecida (Y'
. E de maiis nimguém (8'
. Curtição (8'
. Curtindo a vidaá (8'
. Aproveitando a vidaá (8'
. Solteira siim, sozinha nuncaá (8'
. Momento Agitação (lll'³
. A vida é boa, quando sabemos aproveitar *-*
. Gsuiis, aceendi aa luiiz ;p-

- αqi nesse mundinho fechαdo ellα é incrivel ♪
- prα tudo tem qe hαver a soluçαõ, e α minhα foi achαr você ♪
- é α provα qe o corαçαõ, jα nαõ sαbe mαis viver sem você ♪
- tem cαrα de sαntinhα, mente de mulher ♪
- qem sαbe αindα sou umα gαrotinhα ♪
- eu sou αtrevidα poq sei qe sou gostosα ♪
- elα é diferente, elα é engrαçαdα, é inteligente, tbem é beem humorαdα ♪
- αqellα meninα qe te fαz sorrir ♪
- é inevitαvel, um grαnde αmor nuncα é ignorαdo ♪
- todos os diαs dα semαnα eu penso em te ver ♪

- imαginαndo eu&você nun conto de fαdαs ♪
- e eu prometo qe vαi durαr, nosso lαnce vαi se eternizαr ♪
- rebolα msmo, dαnçα e brincα, todo mundo olhαndo, essα gαrotα é muito lindα ♪ [/pra foto dançando ;)
- todα perfeitinhα, estilo cocotα, qeimαdα de prαiα, sotαque cαriocα ♪
- teu αmor me fαz feliz ♪
- e ser feliz dαqi prα frente prα sempre ♪
- ê sαudαde qe bαte no meu corαçαõ ♪
- só penso em você em querer te encontrαr ♪
- αdoro seu jeito perfeito qαndo me olhα ♪
- vαi rebolαndo, rebolαndo, rebolαndo sem pαrαr ♪ [/pra foto dançando ;)
- desce novinhα, desce glαmurosα, desce cocotα, toda estilosα ♪ [/pra foto dançando

- Eles que fazem meu dia mais feliz -
- sinto a falta de voces ;~
- eu amo vocês (♥).
- aaai que saudades :~
- Meu tudo .
- melhores momentos, melhores amigos!
- com eles aprendi o que é amizade <3
- o meu amor por vçs só aumenta cada vez mais ♥
- a diversão só tá feita, se for com vocês!
- nossa amizade não tem fim!
- os que contribuem pra minha felicidade :D'
- you'll be in my heart! {trad: vçs ficarão no meu coração'
- quando vçs precisarem de mim, eu estarei lá!
- palavras não descrevem o quanto vçs são importantes na minha vida!
- cada louco com a sua mania, a minha é amar vocês xD'

. garotas reais como eu, não são perfeitas!
. o jeitinho dela ainda vai te conquistar!
. faça o que puder, onde&quando estiver <õ/
. todas são iguais, mas ela é diferente!
. eu não sou o modelinho que você sonhou ♪'
. eu tenho a fórmula pra te relaxar ♪'
. pra existir história, tem que existir verdade ♪'
. você atrai o que você transmite Y'
. um sorriso vale mais que mil palavras!
. se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão!
. não me compare, sou incomum!
. um sorriso, um olhar & tudo pode mudar.
. garotas reais como eu, não são perfeitas!
. para ser mulher, é necessário a grandeza de uma menina

. hoje é festa lá no meu ap. ♪
. única & original
. não baba, estraga o teclado (:
. olha pra mim e pra voce, sentiu a diferença?
. a vida é breve, não da tempo de olhar pra trás ♪
. viver é não ter vergonha de ser feliz
. seus olhos podem brilhar sem mentirar ♪
. e ela se cansou daquela tua vida fútil♪
. a inocência é boa pra quem sabe amar ♪
. viver é não ter vergonha de ser feliz
. e eu vivo õ/
. love me
. nem baba o-k?
. é, eu mesma
. melhor que eu, só eu multiplicada por 2

Um comentário: