domingo, 29 de agosto de 2010

Frases²

Quando alguém te jogar uma pedra,seja diferente : jogue um tijolo ;*


Mas tenho um alívio qe encontro no seu bjo , me faz ficar em paz é só vc qe eu desejo' (8)


- Na viida tudo passa não importa o que tu faça 


∙› ''Nãσ мэ sэguэ quэ eu τσ pэяdidσ''


- αceïto suαs critiicαs se vocêe тiiver cαpαcïdαde de fαzer melhor .


Só o αmoor. constróii pontes indestrutivéis (!!)


Não diga à Deus q vc tem um grande problema, mas diga ao problema q vc tem um grande Deus!!!


Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.


"A distαnciα me fαz sofrer e αs vezes me fαz chorαr, mαs nαdα nesse mundo vαi me fαzer deixαr de te αmαr !" (L)'


- Vamos brincaar de nuvem? eu fico nú eé vooceê veem ! Uii !


pra que parar pra refletir se meu reflexo é você ?


Vou pegar um tijolo e escrever no portão da sua casa: eu te amo!,depois eu vou jogar ele na sua cabeça pra vc sentir como isso dói. =X



Nenhum comentário:

Postar um comentário